Nosso primeiro colírio é o Juan Assis
Esse lindo tem 15 aninhos e mora em São Paulo/SP
Querem saber um pouquinho mais sobre ele?
Um estilo de musica que mais gosta? Funk , Pagode , Eletronica c2
Que menos gosta? Bandas coloridas .
Maior paixão atualmente? Minhas Amizades , no momento é oque é mais importante pra mim >,<
Toca algum instrumento ou gostaria de aprender? Não toco nenhum mas gostaria de Aprender Kavaquinho *-*
O que jamais você perdoaria? Falsidade .
O que mais gosta de fazer? Fica com meninas , Jogar fut & sair com os Amigos (:
Com o que você se irrita fácil? Quando as pessoas não acreditam no que eu falo .
O que acha de modinhas?a meu , como posso dizer , as pessoas tem que ter stilo próprio , não fica seguindo oque esta na moda , essas pessoas que seguem isso , não tem PERSONALIDADE , ou ao contrario são as que tem mais , então não consigo definir isso --'
Além dele ser muito atencioso e dar muito valor aos amigos, ele está SOLTEIRO *-*
Aqui tem mais uma fotinha do gato pra vocês babarem na barriguinha sdç dele:
Como a menina tem que ser pra te conquistar?sincera , Bonita , Participativa da minha vida , e bastante carinhosa , Fiel , Engraçada , Inteligente , gostosa .
E ai meninas o que acharam do Juan? muito lindo né? entãao sigaam ele no twitter @juan_assis *-*



Nenhum comentário:
Postar um comentário