sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Colíra do Dia

Colíria ? isso mesmo, hoje nós vamos ter nossa primeira coliria do blog! *-*
   e a sortuda é a linda da  Caroline Poleto 


a Carol tem 13 aninhos e mora em Santo André - SP

ela é apaixonada por tirar fotos, e ela não pode ver NINGUÉM pra baixo : "eu gosto de fazer as pessoas ficarem felizes mesmo quando elas não conseguem [estão em algum momento ruim] não gosto de ver ninguém sofrer " 

Carol nos disse que atualmente esta solteira, e mandou um recado para os meninos:
"nós meninas somos carinhosas , românticas etc e nós gostamos que as vezes eles façam a mesma coisa ser mais carinhoso  por que alguns acham que ser carinhoso é muita coisa.."


E que tal mais uma foto dela ein?


Carol disse que para o menino conquistar ela ele deve ser sincero , carinhoso , engraçado inteligente , e por ultimo bonito 

Bate e volta:

Perdoaria uma traição? 
não , pois não é tão fácil assim . nós sofremos muito com isso 

Sua música predileta, e um nome de uma filme?
minha música predileta .. no momento estou gostando de várias mais a que eu mais escuto é lembranças - restart , a tendência - strike , my first kiss -3oh!3 e filme tem vários

Um recado para os adultos…
 para eles não pensarem só neles em alguma atitude que eles tomam . as vezes nos magoa 'jovens' 




Uma mensagem para a galera que esta te lendo agora…
espero que vocês tenham gostado de mim . me segue no twitter por favor @Caropoleto . quem seguir eu indico *-*

Recado dado, não deixem de seguir a Carol, e aguardem nosso próximo colírio beijos s2

3 comentários: